quinta-feira, 10 de março de 2011

Apresentação!

Boa tarde!!
Meu nome é Cintia, e estou morando há pouco mais de 2 meses em Cruzeiro do Sul - AC.
Como ainda não estou trabalhando, resolvi organizar e fazer a decoração do aniversário de 2 anos da minha filha, que pediu a festa da Moranguinho.
Comecei fazendo pequenos trabalhos em EVA e adorei, sendo assim, comecei a fazer outras coisas e estou cada dia mais interessada nessa arte maravilhosa.
Ainda estou aprendendo, fiz poucos trabalhos e aos poucos vou mostrando-os aqui no blog.
Abraços a todos!!!

3 comentários:

  1. Que legal Cíntia!
    Eu adoro fazer "coisas" em EVA para a sala de aula de educação infantil...
    É um passatempo relaxante e divertido...quanto mais fazemos, mas queremos fazer, não é mesmo?

    Abraços...vou aguardar os trabalhos...
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS..
    PARABÉNS AMIGA !!!!
    BJUS

    ResponderExcluir